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Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

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Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004

Título

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Datas de produção

1895  a  1938 

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios relativos a diversos assuntos: da Câmara a acusar os duplicados de regulamento de águas potáveis em determinadas freguesias, apresentação de projectos e orçamentos para obras camarárias; dos administradores do concelho a acusar mapas negativos das perdas ocasionadas nas espécies pecuárias; do Governador Civil um edital convocando as assembleias eleitorais a fim de elegerem deputados às cortes, etc. Relativamente ao ano de 1920 ao encadernarem os ofícios juntaram ofícios da série diversas autoridades e particulares e correspondência recebida dos serviços agrícolas, pecuários, termais e outros. Os ofícios relativos a esta série do ano de 1921 foram encadernados juntamente com os ofícios da correspondência recebida de diversas autoridades e particulares. Para o ano de 1922 veja-se a série correspondência recebida de diversas autoridades e particulares. Em relação ao ano de 1939/1940 os ofícios foram incluídos na série correspondência recebida de diversas autoridades e particulares.

Cota atual

Dep. 2, Col. 79/2 - 8O/3

Instrumentos de pesquisa

Acessível

Notas

Tratam-se de ofícios encadernados num livro por ordem cronológica.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33