Processos de correspondência

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Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0155

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1957  a  1957 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios dos Ministérios, Direcções Gerais, Tribunal de Contas, Junta Autónoma de Estradas.Inclui uma cópia de um ofiº expedido ao Ministério do Interior, de 14 Out.1957, solicitando a aprovação de novos quadros de funcionários da Junta Geral; cópia de um ofiº dirigido ao Ministério das Obras Públicas a solicitar a comparticipação do Estado, pelo Fundo de Desemprego, para a obra de CONSTRUÇÃO DE UMA PEQUENA ESTALAGEM NAS SETE CIDADES, nas margens dos Lagoa das Sete Cidades; cópia de ofiº de 20 Abr. 1957, dirigido ao Tribunal de Contas acerca de uma conta corrente demonstrativa das quantias entregues pela Câmara Municipal de Ponta Delgada e recebida pela Junta, nos anos de 1953, 1954 e 1955.

Cota atual

Lv-0755

Características físicas e requisitos técnicos

Bom.

Tipo u.i.

Notas

Contém índice.

Data de publicação

07/03/2018 14:58:56