Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0155
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1957
a
1957
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Contém ofícios dos Ministérios, Direcções Gerais, Tribunal de Contas, Junta Autónoma de Estradas.Inclui uma cópia de um ofiº expedido ao Ministério do Interior, de 14 Out.1957, solicitando a aprovação de novos quadros de funcionários da Junta Geral; cópia de um ofiº dirigido ao Ministério das Obras Públicas a solicitar a comparticipação do Estado, pelo Fundo de Desemprego, para a obra de CONSTRUÇÃO DE UMA PEQUENA ESTALAGEM NAS SETE CIDADES, nas margens dos Lagoa das Sete Cidades; cópia de ofiº de 20 Abr. 1957, dirigido ao Tribunal de Contas acerca de uma conta corrente demonstrativa das quantias entregues pela Câmara Municipal de Ponta Delgada e recebida pela Junta, nos anos de 1953, 1954 e 1955.
Cota atual
Lv-0755
Características físicas e requisitos técnicos
Bom.
Notas
Contém índice.
Data de publicação
07/03/2018 14:58:56