Documentos pessoais
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARLSR/PSS/MJAM/0001
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos pessoais
Dimensão e suporte
1 envelope
Âmbito e conteúdo
1 envelope que contém:1- Bilhete de Identidade de Maria Joana Alves Mota- emitido em 27 fevereiro 1984;2- Bilhete de identidade do pai de Maria Joana Alves Mota, José Luís Mota- emitido em 27 setembro 1958;3- Cartão de Beneficiário, da Caixa Nacional de Pensões, de Maria Joana Alves Mota- emitido em 1 agosto 1976;4- Cartão da Caixa de Previdência e Abono de Família, de Ponta Delgada, de Maria Joana Alves Mota- emitido em 1 agosto 1976;5- Cartão de Contribuinte, de Maria Joana Alves Mota- emitido em 12 novembro 1985;6- Cartão de eleitor, da República Portuguesa, de Maria Joana Alves Mota- s.d.7- Cartão de Pensionista, do Centro Nacional de Pensões, de Maria Joana Alves Mota- s.d.8- Cartão de utente, do Centro de Saúde da Praia da Vitória, de Maria Joana Alves Mota- s.d.9- Imagem de Nossa Senhora do Rosário- s.d.10- 4 notas de vinte escudos e 2 notas de cinquenta centavos.
Sistema de organização
Foi organizado por unidade de instalação devido ao seu reduzido número de documentação, por ordem alfabética de tipologia.
Condições de acesso
Livre acesso
Condições de reprodução
Livre acesso
Cota atual
Código de referencia
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Os documentos encontram-se em bom estado de conservação
Instrumentos de pesquisa
Catálogo em papel, na sala de atendimento e online no site Arquivos Regionais dos Açores
Existência e localização de originais
Casa Forte, Bloco 6 Inferior, Estante 10, Prateleira 2 (caixa de fundos pessoais, junto às fotografias).
Notas
Documentos entregues pelo Sr. Padre Helder Fonseca Mendes, Vigário Geral da Diocese de Angra, dentro de um envelope.
Data de publicação
19/07/2019 16:54:30