Documentos avulsos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Coleção
Código de referência
PT/BPARPD/COL/DAVL
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos avulsos
Datas descritivas
Séc.s XVII-XIX
Dimensão e suporte
1 pt
Extensões
0,07 Metro linear
Entidade detentora
Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Produtor
Documentos avulsos
História administrativa/biográfica/familiar
Colecção constituída em 1989, com documentos dispersos, encontrados pelo Téc. Sup. FSilveira, num armário da "Sala José do Canto", na "Sala Teófilo Braga" (piso superior) e em outros locais do edifício do Convento da Graça, que poderão vir a ser integrados nos seus reais fundos, quando se proceder a inventário.
Âmbito e conteúdo
Processos judiciais, correspondência da Sociedade Castilho, etc., acondicionados, por comodidade de manuseamento, em uma cx ESSELTE.Localização actual: Dep. 1, col. 166/5.
Data de publicação
29/05/2015 20:34:45