Plano de classificação

Relações dos passaportes emitidos: emigrantes

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Relações dos passaportes emitidos: emigrantes

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/P/003

Título

Relações dos passaportes emitidos: emigrantes

Datas de produção

1948  a  1973 

Dimensão e suporte

11 lv, 4 mç.

Produtor

Governo Civil do Distrito de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Constituída por mapas mensais, dactilografados, encadernados em livros, a partir de 1952, onde se indicam os passaportes emitidos a emigrantes, com a respectiva identificação, data de nascimento, naturalidade e profissão. A partir de 1962 Jul., os mapas passam a designar-se apenas relações dos passaportes de emigrantes e incluem muito menos informação: data, numeração, nome do(s) titular(es) e destino.

Cota atual

Anexo-Clérigos, cave, col. 126 (5); col. 143 (3).

Notas

Integridade: 1948 Fev.-1950 Nov.; 1952-1973. Para o ano de 1948 existem 2 ex. Para os anos de 1949 e 1950 existem duplicados dos mapas desta SR, agrafados aos correspondentes, da SR referente a viajantes, e com a indicação PIDE. SR microfilmada por MVale, em 2000 Out./Nov.

Data de publicação

17/04/2020 14:10:08