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Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007-004/0002

Tipo de título

Atribuído

Título

Governo

Datas de produção

1911-09-20  a  1911-12-21 

Dimensão e suporte

1 liv. (ms. e dact.)

Produtor

Governo Civil do Distrito de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Destaque-se: - ofício da Direção Geral da Contabilidade Pública de 1911.10.29 é relativo às despesas que a Câmara deveria ter devido à elevação do liceu a central; - ofício do Ministério das Finanças de 1911.10.30 acusa a receção de um pedido de cedência de parte da cerca do Convento da Esperança para fundação de uma creche; - ofício do Ministério da Justiça de 1911.12.23, relativo ao pedido de informação sobre o pedido do reitor do liceu para que fôsse anexada parte do edifício onde se encontrava instalada a repartição da extinta Procuradoria Régia dos Açores.Contém correspondência sobre o arrolamento dos bens eclesiásticos, conforme a Lei da Separação.

Cota atual

1226

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Tipo u.i.

Notas

Título formal: "Correspondência do Governo".Contém 5 ofícios do mês de Setembro

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49