Plano de classificação

Devolução de documentos que acompanharam o ofício do Administrador Geral, de 6 de Fevereiro de 1838, da suplicante, Maria de Jesus, para que faça reconhecer a morte de seu filho, num Tabelião, o qual não deixou viúva nem descendência, para que se possa aplicar o disposto da Lei de 19 de Janeiro de 1827.

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Devolução de documentos que acompanharam o ofício do Administrador Geral, de 6 de Fevereiro de 1838, da suplicante, Maria de Jesus, para que faça reconhecer a morte de seu filho, num Tabelião, o qual não deixou viúva nem descendência, para que se possa aplicar o disposto da Lei de 19 de Janeiro de 1827.

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007-002/00177

Tipo de título

Atribuído

Título

Devolução de documentos que acompanharam o ofício do Administrador Geral, de 6 de Fevereiro de 1838, da suplicante, Maria de Jesus, para que faça reconhecer a morte de seu filho, num Tabelião, o qual não deixou viúva nem descendência, para que se possa aplicar o disposto da Lei de 19 de Janeiro de 1827.

Datas de produção

1838-06-02     

Dimensão e suporte

2 f. ms.

Âmbito e conteúdo

Do Ministério da Guerra, assinado por S. M. Galache.

Cota atual

Cx-2.(22)-5

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49