Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0038
Título
Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras
Datas de produção
1933-01-02
a
1933-12-08
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Inclui ofícios da Caixa Geral de Depósitos, Repartições de Finanças, Juntas Gerais, Terreiro do Paço, etc. Contém ofícios relativo à reconstrução de casas após o abalo sísmico de 5 de Agosto de 1933.
Cota atual
Lv-0562
Características físicas e requisitos técnicos
Bom
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33