Plano de classificação

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0038

Título

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Datas de produção

1933-01-02  a  1933-12-08 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Inclui ofícios da Caixa Geral de Depósitos, Repartições de Finanças, Juntas Gerais, Terreiro do Paço, etc. Contém ofícios relativo à reconstrução de casas após o abalo sísmico de 5 de Agosto de 1933.

Cota atual

Lv-0562

Características físicas e requisitos técnicos

Bom

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33