Correspondência recebida1900 - Setembro
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007/0242
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida1900 - Setembro
Datas de produção
1900-09-01
a
1901-09-26
Dimensão e suporte
1 capilha (51 docs. ms)
Âmbito e conteúdo
Trata-se na sua maioria de correspondência das Administrações do Concelho. Incluí ainda, ofício do Vice Consulado do Brasil em S. Miguel e envio de representação da Câmara Municipal da Ribeira Grande de 1900.09.12 a solicitar ao Rei uma casa, em ruínas denominada "Passal", que se encontrava abandonada e que fazia parte dos bens sujeitos às leis da desamortização, para construção de um mercado municipal.
Cota atual
1670.13
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
Os docs. com a ct. 1670.13.12.1 e 2 encontram-se danificados devido à humidade.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49