Livro de registos de correspondência geral
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/ACHRT/08/20
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos de correspondência geral
Datas de produção
1911-05-25
a
1913-02-02
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Administração do Concelho de Horta.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Entrega feita pela PSP da Horta em 2014.
Âmbito e conteúdo
O livro contém vários registos da correspondência geral expedida pela administração do concelho a diversas entidades. Administradores: João Pereira Gabriel (até 1911-05-31), Carlos Alberto da Silva Pinheiro (até 1912-03-26), Guilherme Goulart Pamplona Corte Real, escrivão da administração, em comissão (no dia 1911-07-25), António Xavier de Mesquita (até 1912-09-19), novamente Guilherme Goulart Pamplona Corte Real (até 1912-10-31), repetidamente António Xavier de Mesquita (até 1913-01-22), Manuel Joaquim Dias, presidente da comissão municipal (no dia 1913-01-29), António Silveira de Lemos (interinamente a partir do dia 1913-02-01).
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C3.
Cota original
22.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: bom. Contém 100 fls.
Data de publicação
17/03/2021 09:42:07