Livro de registos de correspondência expedida para a administração geral
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/ACHRT/04/01
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos de correspondência expedida para a administração geral
Datas de produção
1836-02-08
a
1837-09-12
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Administração do Concelho de Horta.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Entrega feita pela PSP da Horta em 2014.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos vários ofícios expedidos pela administração do concelho à administração geral e às outras autoridades relacionadas com a ilha do Faial. Possui também a cópia dos editais. O seu primeiro registo refere-se aos valores da produção de trigo e de milho na ilha do Faial no ano de 1835.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C3.
Cota original
5.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Lombada em mau estado. Contém 192 fls.
Data de publicação
05/03/2021 10:58:21