Livro de registos de correspondência expedida para a administração geral
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/ACHRT/04/02
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos de correspondência expedida para a administração geral
Datas de produção
1837-09-12
a
1838-12-31
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Administração do Concelho de Horta.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Entrega feita pela PSP da Horta em 2014.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos vários ofícios expedidos pela administração do concelho à administração geral e às outras autoridades relacionadas com a ilha do Faial. Possui igualmente a cópia dos editais.
Cota atual
C3.
Cota original
6.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Este livro apresenta várias manchas no suporte, junto à costura dos cadernos, provocadas pela humidade. A sua lombada encontra-se em mau estado. Nota-se já algum efeito da corrosão da tinta ferrogálica. Contém 146 fls.
Data de publicação
05/03/2021 10:58:34