Livro de registos de correspondência expedida para a administração geral
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/ACHRT/04/03
Tipo de título
Atribuído
Título
Livro de registos de correspondência expedida para a administração geral
Datas de produção
1839-01-05
a
1840-01-27
Dimensão e suporte
1 livro, papel.
Produtor
Administração do Concelho de Horta.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Entrega feita pela PSP da Horta em 2014.
Âmbito e conteúdo
O livro contém a cópia dos vários ofícios expedidos pela administração do concelho à administração geral. Possui um documento em anexo.
Cota atual
C3.
Cota original
7.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular. Possui a marca da ação do bicho-de-prata nos seus primeiros fólios. Contém 81 fls.
Data de publicação
05/03/2021 10:58:47