Plano de classificação

Correspondência recebida

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Subsérie   Subsérie

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/ACPDL/006-001

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida

Datas de produção

1832  a  1915 

Datas predominantes

1832-1833; 1835-1837; 1839-1845; 1847; 1850-1853; 1855-1862; 1864-1873; 1875-1880; 1883-1885; 1887; 1890-1891; 1900-1901; 1906-1915

Dimensão e suporte

59 pt

Cota atual

Dep. 1, col.286/2- 286/4.

Notas

Coleção de ofícios dirigidos inicialmente à Provedoria do Concelho e, a partir de 1836, à Administração do Concelho, reunidos cronologicamente em capas com um rótulo posterior à documentação que refere: Administraçao do Concelho de Ponta Delgada, Correspondência recebida, ano a que se referem.

Data de publicação

01/10/2014 17:06:21