Caixa 4
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1836/04
Tipo de título
Atribuído
Título
Caixa 4
Datas de produção
1836
a
1836
Dimensão e suporte
1 caixa, papel.
Âmbito e conteúdo
Processo: Obras Públicas, documento de despesas.Processo: Ministério da Marinha e Ultramar, despesas de 1836 a 1838.Processo: Documentos de despesa, residências.Processo referente à assistência hospitalar de marinheiros da escuna D. Amélia.Processo de termos de juramento de posse de cargos públicos.Processo: Lançamento da décima e imposto dos 2% aplicado para as despesas das juntas de paróquia de Madalena do Pico.Maço de recibos do pagamento do laudémio.Maço de requerimentos de obtenção de uma licença para a venda de prédios.Documento: Indicador [ou índice] do caderno número 25.Documento: Resumo indicativo da correspondência superior recebida entre 1835-07 e 1836-06.Documento: Indicador da correspondência remetida aos provedores de concelho entre 1835-07 e 1836-06.Documento: Indicador da correspondência inferior recebida entre 1835-07 e 1836-06.Documento: Copiador de licenças de 1833-01 a 1836-11.Uma relação das 25 freiras do convento da Glória dada à secretaria do governo civil, em 1836-07-26, pelo ouvidor Francisco Xavier da Silva.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09