Caixa 3
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1839/03
Tipo de título
Atribuído
Título
Caixa 3
Datas de produção
1839
a
1839
Dimensão e suporte
1 caixa, papel.
Âmbito e conteúdo
Processo: Junta Geral.Processo: Eleições.Processo: Requerimentos.Processo: Recrutamento.Processo: Obras públicas.Processo: Correios.Processo: Correspondência diversa.O indicador da correspondência diversa do ano económico de 1838-1839.O mapa da execução dada pela administração geral do distrito da Horta às diferentes ordens do Tesouro Público.Um maço de documentos provenientes da extinta comissão auxiliar administrativa dos bens dos defuntos e ausentes da comarca da Horta, de 1833 a 1839, contendo: a correspondência expedida à subprefeitura / administração geral da Horta, um mandado de sequestro de bens, um inventário dos autos entregues aos juízes de paz, o requerimento de Rodrigo Alves Guerra no sentido da cessão das suas funções de vogal desta comissão.A relação dos autos findos da comissão administrativa dos bens dos defuntos e ausentes.Uma relação dos ofícios, dos processos e dos inventários da referida comissão.Inventário dos bens da herança jacente da falecida Mariana de Santa Rita, antiga moradora da freguesia de Matriz.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09