Caixa 3

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Caixa 3

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1839/03

Tipo de título

Atribuído

Título

Caixa 3

Datas de produção

1839  a  1839 

Dimensão e suporte

1 caixa, papel.

Âmbito e conteúdo

Processo: Junta Geral.Processo: Eleições.Processo: Requerimentos.Processo: Recrutamento.Processo: Obras públicas.Processo: Correios.Processo: Correspondência diversa.O indicador da correspondência diversa do ano económico de 1838-1839.O mapa da execução dada pela administração geral do distrito da Horta às diferentes ordens do Tesouro Público.Um maço de documentos provenientes da extinta comissão auxiliar administrativa dos bens dos defuntos e ausentes da comarca da Horta, de 1833 a 1839, contendo: a correspondência expedida à subprefeitura / administração geral da Horta, um mandado de sequestro de bens, um inventário dos autos entregues aos juízes de paz, o requerimento de Rodrigo Alves Guerra no sentido da cessão das suas funções de vogal desta comissão.A relação dos autos findos da comissão administrativa dos bens dos defuntos e ausentes.Uma relação dos ofícios, dos processos e dos inventários da referida comissão.Inventário dos bens da herança jacente da falecida Mariana de Santa Rita, antiga moradora da freguesia de Matriz.

Condições de acesso

Comunicável.

Cota atual

C0.

Idioma e escrita

Português.

Tipo u.i.

Publicador

l.sousa

Data de publicação

22/07/2024 15:54:09