Caixa 1
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1848/01
Tipo de título
Atribuído
Título
Caixa 1
Datas de produção
1848
a
1848
Dimensão e suporte
1 caixa, papel.
Âmbito e conteúdo
Os processos das administrações de concelho.Os processos das câmaras municipais.O processo das portarias do governo.O processo da correspondência diversa.Uma exposição do subdiretor da alfândega da ilha das Flores, que expedida foi pelo administrador do concelho de Santa Cruz, respeitante à força do contrabando que se fazia na freguesia de Ponta Delgada.Documento: Extrato da correspondência oficial recebida dos administradores dos concelhos relativa a subsistência pública no ano de 1848.Rascunho de um ofício que terá sido enviado ao ministério do reino com vista à aprovação da nomeação do tesoureiro geral das irmandades e confrarias do concelho da Horta: Tomás Francisco Gonçalves Laranjo.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09