Caixa 3
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1859/03
Tipo de título
Atribuído
Título
Caixa 3
Datas de produção
1859
a
1859
Dimensão e suporte
1 caixa, papel.
Âmbito e conteúdo
Um conjunto de documentos relativos à pobreza e à falta de alimentos e que inclui informação respeitante à identificação dos pobres, à obtenção dos donativos e à distribuição do milho.Um processo designado Subsistências e emigração.Dois mapas do movimento dos doentes do hospital da Misericórdia da Horta.Um conjunto de recibos da Misericórdia.Dois ofícios e as respetivas listas de cidadãos respeitantes à eleição da comissão revisora do recenseamento do concelho de Horta.Os processos das eleições das juntas de paróquia e das câmaras municipais de cada concelho.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09