Correspondência recebida na Estação de Saúde da Horta e enviada à Administração do Correio
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/ESHRT/008/0001
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência recebida na Estação de Saúde da Horta e enviada à Administração do Correio
Datas de produção
1853-06-09
a
1855-04-26
Dimensão e suporte
1 caderno (258 x 208 x 4mm), papel.
Âmbito e conteúdo
Caderno de registo da correspondência recebida na Estação de Saúde da Horta e enviada à Administração do Correio da mesma cidade, constando de cada registo a data, o número de malas e/ou cartas, a sua procedência e destino, o navio em que foram transportadas e o respetivo capitão ou mestre.
Sistema de organização
Ordenação cronológica.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C3.
Idioma e escrita
Português.
Características físicas e requisitos técnicos
Estado de conservação: regular.
Data de publicação
20/02/2017 14:18:46