Caixa 7
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1874/07
Tipo de título
Atribuído
Título
Caixa 7
Datas de produção
1874
a
1874
Dimensão e suporte
1 caixa, papel.
Âmbito e conteúdo
Relações de documentos de cobrança que estavam em poder do recebedor do concelho da Horta: Alexandre Pereira de Lacerda.Reclamações referentes à contribuição predial.Reclamações relativas à contribuição industrial.Relação respeitante às anulações da contribuição da prestação de trabalho de 1872-1873 das freguesias de Matriz, Angústias, Conceição e Flamengos.As folhas das despesas dos presos do concelho da Horta.As folhas das despesas da capitania do porto da Horta.O maço dos ofícios de remessa das folhas dos vencimentos e dos atestados dos empregados públicos do distrito da Horta.As folhas dos vencimentos do pessoal do governo civil do distrito da Horta.Relações de empregados eclesiásticos.Algumas folhas dos vencimentos dos empregados do ministério dos negócios eclesiásticos e de justiça.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
22/07/2024 15:54:09