Caixa 8

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Caixa 8

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1885/08

Tipo de título

Atribuído

Título

Caixa 8

Datas de produção

1885  a  1885 

Dimensão e suporte

1 caixa, papel.

Âmbito e conteúdo

Um recibo da ourivesaria e papelaria Christo & irmãos referente à compra de papel.A conta do caixão que fez João Inácio Pereira Brum para a senhora Ana Isabel dos Santos, da Feteira. Folhas dos vencimentos do pessoal do serviço de saúde pública da cidade da Horta. Folhas dos vencimentos do pessoal do serviço de saúde pública da ilha do Pico.Idem da ilha das Flores.Os documentos das despesas das estações de saúde das ilhas Faial e Flores.O mapa da receita e da despesa das estradas municipais da ilha do Faial.O maços dos documentos da receita e da despesa do asilo de mendicidade da Horta.O maço dos documentos da receita e da despesa da santa casa da misericórdia da Horta.As folhas mensais da receita e da despesa dos impostos municipais que a alfândega cobrou e da divisão que foi feita pelas câmaras desta dita receita.Dois avisos respeitantes à falta do pagamento da contribuição predial por parte de Manuel Silveira Goulart Júnior e de sua filha, ambos do Salão. Um conjunto de declarações de venda de prédios.Um conjunto de guias do pagamento das contribuições de registo.E um conjunto de outras guias do pagamento de emolumentos de origem diversa: entrada de navios no porto da Horta, ação da polícia correcional, obtenção de alvarás de emancipação, rendimento postal, concessão de bilhetes de enterramento.

Condições de acesso

Comunicável.

Cota atual

C0.

Idioma e escrita

Português.

Tipo u.i.

Publicador

l.sousa

Data de publicação

22/07/2024 15:54:09