Documentos pessoais
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARLSR/PSS/JMA/A/002/0010
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos pessoais
Datas de produção
1971
a
2012
Dimensão e suporte
1 pasta (25 documentos)
Âmbito e conteúdo
Documentos Pessoais:1- certificados de formação 1971/2002- 16 documentos2- Contagens de tempo de serviço 1996/1999- 2 documentos3- Correspondência recebida da Secretaria Regional da Educação e Cultura 1971/2012- 3 documentos4- Despacho para o lugar de Chefe de Divisão DRaC, 14 dezembro 1994- 1 documento5- Diploma do Magistério Primário, 6 março 1978- 1 documento6- Louvor da Secretaria Regional de Educação e Cultura- Jornal Oficial, 10 dezembro 1996- 1 documento7- Proposta para a Biblioteca da escola- 1 documento
Condições de acesso
Livre acesso
Condições de reprodução
Livre acesso
Cota atual
Código de referencia
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Encontram-se em bom estado de conservação
Existência e localização de originais
Depósito 16, bloco 10, estante 4, prateleira 1, cx. 3
Data de publicação
11/01/2019 11:56:19