Correspondência recebida e expedida
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARLSR/ACD/JGAGH/C/026-004/0077
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida
Datas de produção
1955
a
1955
Dimensão e suporte
1
Âmbito e conteúdo
Proc. 11 Caixa Geral de Aposentações (9 doc.)Proc. 12 Cofre de Previdência (11 doc.)Proc. 13 Montepio dos Servidores do Estado e Tuberculosos (Sem doc.)Proc. 14 Irmandades, Confrarias e Misericórdias (4 doc.)Proc. 15 Contas e Orçamentos (sem doc.)Proc. 16 Misericórdia de Angra (22 doc.)Proc. 17 Casa de Saúde de S. Rafael (26 doc.)Proc. 18 Comunicações de posse, convites, agradecimentos, etc. (88 doc.)Proc. 19 Governador Civil (74 doc.)Proc. 20 Comando da Polícia Distrital e PIDE (14 doc.)Proc. 21 Administradores do Concelho e Regedores ( sem doc.)Proc. 22 Juntas de Freguesias (18 doc.)Proc.23 Juntas Gerais e Juntas de Província (13 doc.)Proc. 24 Junta Autónoma dos Portos (sem doc.)Proc. 25 Ministério da Justiça (40 doc.)Proc. 26 Câmaras Municipais (172 doc.)Proc. 27 Direção de Finanças Proc. 28 Secções de Finanças Proc. 29 Inspetor de Saúde Proc. 30 Hospital de Isolamento e Posto de Desinfeção Proc. 31 Delgados de Saúde Proc. 32 Estabelecimento Balnear do Carapacho (sem doc.)Proc. 33 Direção Geral de Saúde (sem doc.)
Publicador
dn850423
Data de publicação
26/07/2024 15:10:00