Processos de correspondência

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Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0204

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1960  a  1960 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Juntas Gerais, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Polícia Distrital.Contém um ofício recº de 02 Ago. 1960, da Câmara Municipal de Ponta Delgada a solicitar a apreciação à Junta Geral sobre o Projecto de Urbanização da Zona da Praia do Pópulo, acompanhado da respetiva memória descritiva e das informações do arquitecto municipal. Inclui, igualmente, um ofício da Câmara Municipal da Lagoa recº a 22 Jul. 1960, a solicitar à Junta que o arquitecto da Direcção de Obras Públicas procedesse à elaboração do Projecto de Urbanização dos terrenos, para casas de pessoas pobres, pertencentes àquela Câmara, este Plano de Urbanização previa moradias para pessoas pobres; ofício da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo dirigido à comissão executiva da Junta a solicitar melhorias no calcetamento da Rua Teófilo Braga daquela vila (inclui 2 fotografia do estado da calçada daquela rua).

Cota atual

Lv-0805

Características físicas e requisitos técnicos

Bom.

Notas

Contém índice.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33