Processos de correspondência

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Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0004

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1941-07-25  a  1941-12-10 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Na capa encontramos a indicação de tratar-se de documentos relativos ao Terreiro do Paço. Contém um ofício do Director Geral dos Edifícios Monumentos Nacionais ao presidente da Junta a pedir para informar aquela Direcção-Geral de qual o ano em que se julgava financeiramente habilitada e desejava levar a efeito a execução da obra - construção de uma Escola Agrícola em Ponta Delgada.

Cota atual

Lv-0599

Características físicas e requisitos técnicos

Bom.

Notas

Contém um ofício solto da Delegação de Ponta Delgada, do Ministério das Obras Públicas e Comunicações-Comissariado do Desemprego a dar autorização relativa ao começo de uma obra, ofº recebido em 27 de Jun. de 1941.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33