Processos de correspondência

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0055

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1947-01-08  a  1947-12-22 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios do Governo Civil.Inclui um ofício de 8 de Ago. 1947 a enviar a conta de gerência da Assistência Maternal e Infantil da cidade de Ponta Delgada referente ao ano de 1946; uma cópia de ofício enviado pela Comissão Executiva relativo à contratação de uma assistente social do quadro do pessoal da Inspecção de Saúde deste distrito, pedindo-se consulta ao Governador Civil do distrito; ofício do Governo Civil de 15 de Nov. de 1947 sobre o envio de um orçamento suplementar nº 2, ao ordinário da Junta para aquele ano, etc.

Cota atual

Lv-0645

Características físicas e requisitos técnicos

Bom

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33