Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0055
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1947-01-08
a
1947-12-22
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Contém ofícios do Governo Civil.Inclui um ofício de 8 de Ago. 1947 a enviar a conta de gerência da Assistência Maternal e Infantil da cidade de Ponta Delgada referente ao ano de 1946; uma cópia de ofício enviado pela Comissão Executiva relativo à contratação de uma assistente social do quadro do pessoal da Inspecção de Saúde deste distrito, pedindo-se consulta ao Governador Civil do distrito; ofício do Governo Civil de 15 de Nov. de 1947 sobre o envio de um orçamento suplementar nº 2, ao ordinário da Junta para aquele ano, etc.
Cota atual
Lv-0645
Características físicas e requisitos técnicos
Bom
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33