Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0107
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1953-01-02
a
1953-12-31
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Contém ofícios das Finanças do Distrito, Exército, Legião Portuguesa, Magistraturas, Capitania do porto, Entidades Assistenciais.Contém um ofício expedido pela Comissão Executiva à Revª Madre Superior do Instituto do Bom Pastor de Nossa Senhora de Fátima, de 1953, Abr. 23, onde informa que a Comissão deliberara atribuir um novo subsídio à dita instituição que praticava uma acção benemérita no distrito.
Cota atual
Lv-0701
Características físicas e requisitos técnicos
Bom.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33