Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0129
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1955
a
1955
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Trata-se de correspondência de Oficiais fora do Distrito: - Tribunal de Contas, Direcção-Geral da Fazenda Pública, Direccão-Geral da Contabilidade Pública, Direcção-Geral de Assistência, Caixa Geral de Aposentações e Cofre de Previdência, etc.Contém um ofício do Director Geral de Assistência sobre a futura criação de uma escola de enfermagem, em Ponta Delgada, a qual havia sido proposta pela Comissão Distrital de Assistência, de Ponta Delgada; inclui, ainda, uma série de informações relativas a pequenas infracções de trânsito, ao Director Geral dos Transportes Terrestres; ofício do engº Director Geral dos Serviços Geológicos a agradecer ao presidente da Junta Geral, as facilidades dadas por este último, permitindo a Missão dos Serviços Geológicos, concluir o levantamento geológico da parte Este da Ilha de São Miguel. O resultado da 1ª fase destes estudos ficara no Instituto Geográfico e Cadastral.
Cota atual
Lv-0731
Características físicas e requisitos técnicos
Bom.
Notas
Contém um documento solto.Inclui índice.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33