Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0280
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1965
a
1965
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Entidades Assistenciais: - Albergue Distrital, Asilos, Casa de Saúde de S. Miguel, Misericórdias, etc; Entidades Religiosas: - Pontifício Instituto de Música Sacra, etc.Ofício, recebido a 1 de Mar. da Sta. Casa da Misericórdia da Ribeira Grande a solicitar à Junta Geral um técnico para organizar o caderno de encargos para a reparação do prédio onde estavam instalados os seus serviços, inclusivé hospitalares e poderem instruir o pedido de subsídio a formular às instituições superiores.Contém um ofício dirigido à Junta Geral das Irmãs Escravas do Divino Coração de Jesus sobre a AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO JARDIM-ESCOLA, DA FAJÃ DE CIMA, pedindo à Junta uma comparticipação para estas obras. Inclui duas plantas e os Estatutos da Pia União das Escravas do Divino Coração de Jesus - caderno impresso.
Cota atual
Lv-0880
Características físicas e requisitos técnicos
Bom Bom
Notas
Contém índice.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33