Processos de correspondência

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Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0280

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1965  a  1965 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Entidades Assistenciais: - Albergue Distrital, Asilos, Casa de Saúde de S. Miguel, Misericórdias, etc; Entidades Religiosas: - Pontifício Instituto de Música Sacra, etc.Ofício, recebido a 1 de Mar. da Sta. Casa da Misericórdia da Ribeira Grande a solicitar à Junta Geral um técnico para organizar o caderno de encargos para a reparação do prédio onde estavam instalados os seus serviços, inclusivé hospitalares e poderem instruir o pedido de subsídio a formular às instituições superiores.Contém um ofício dirigido à Junta Geral das Irmãs Escravas do Divino Coração de Jesus sobre a AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO JARDIM-ESCOLA, DA FAJÃ DE CIMA, pedindo à Junta uma comparticipação para estas obras. Inclui duas plantas e os Estatutos da Pia União das Escravas do Divino Coração de Jesus - caderno impresso.

Cota atual

Lv-0880

Características físicas e requisitos técnicos

Bom Bom

Notas

Contém índice.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33