[Sem informação]
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/NP/015/00016
Título
[Sem informação]
Datas de produção
1955
a
1955
Âmbito e conteúdo
Compra e venda do prédio do Monte Alegre - Capelas. Contém diversos docs. tais como: certidão, caderneta predial urbana, cópia parcial da acta da reunião ordinária da comissão executiva da Junta Geral, minuta da escritura de compra e venda, etc. Segundo um ofício datado de 1955 Mar. 11, da Comissão Distrital de Contas, o prédio destina-se às novas instalações da Casa do Gaiato.
Cota atual
Pt-180-16
Características físicas e requisitos técnicos
Bom.
Notas
[De 609:] Bom. Contém um acordão datado de 1888 Jun. 21. Bom. Consta no lv. de escrituras nº 3 a fls. 45vº a 48vº. Contém um acordão datado de 1888 Jun. 21.[De 603:] Compra e venda do prédio do Monte Alegre - Capelas. Contém diversos docs. tais como: certidão, caderneta predial urbana, cópia parcial da acta da reunião ordinária da comissão executiva da Junta Geral, minuta da escritura de compra e venda, etc. Segundo um ofício datado de 1955 Mar. 11, da Comissão Distrital de Contas, o prédio destina-se às novas instalações da Casa do Gaiato. [De Tag_603_e:] Compra e venda do prédio do Monte Alegre - Capelas. Contém diversos docs. tais como: certidão, caderneta predial urbana, cópia parcial da acta da reunião ordinária da comissão executiva da Junta Geral, minuta da escritura de compra e venda, etc. Segundo um ofício datado de 1955 Mar. 11, da Comissão Distrital de Contas, o prédio destina-se às novas instalações da Casa do Gaiato.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33