Documentos Pessoais

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos Pessoais

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/BPARLSR/PSS/JA/1/1.1

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos Pessoais

Datas de produção

1931  a  1976 

Dimensão e suporte

35 documentos; 47 capilhas; 3 envelopes; 2 cadernos; 11 blocos.

Âmbito e conteúdo

Os documentos pessoais estão ordenados cronologicamente e compreendem, entre outros: documentos com data anterior à do nascimento de J. A., pertencentes a familiares e a pessoas não identificadas, diplomas,, certificados de estudo, documentos de caráter honorífico, agendas, relatos de viagens, correspondência, contas domésticas, faturas, recibos, cadernos escolares, documentos relacionados com partilhas de terras.

Publicador

js195912

Data de publicação

28/07/2023 15:04:55