Caixa n.º 7
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ASS/MPD/CX7
Título
Caixa n.º 7
Datas de produção
1838
a
1936
Dimensão e suporte
1 cx., 132 docs. e 2 mç. com o total de 74 docs.
Âmbito e conteúdo
Ofícios referentes ao pessoal do hospital, pagamentos pelo tratamento de militares, forais, envio e solicitação de docs, informações sobre os doentes, febras, pedidos de ajuda para medicamentos e dietas, cisterna, terreno do cemitério, verbas, arrendamentos, obras, inspecções, expropriações; escrituras de venda; escrituras de permuta; escrituras de compra; regulamentos; cartas de sentença; folha de pensões; géneros fornecidos pela mordomia; cadernos de dietas. M. 1 (58) Autorizações de despesa: cerca, anúncios, pensões ou esmolas, expediente, panos, géneros alimentares, farmácia, capela, caixões, órfãos, aparelhos cirúrgicos, jardim, diversos reparos no edifício, vencimentos, Casa de Operações - 1910/11 (1-51), 1919/20 (1, 10). M. 2 (36) Hospital das Furnas: fichas médicas; mapas da despesa feita com a alimentação dos doentes - 1915.
Cota atual
Cx. 7
Publicador
o.gameiro
Data de publicação
07/08/2023 12:57:00