Caixa n.º 177
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ASS/MPD/CX177
Título
Caixa n.º 177
Datas de produção
1943
a
1957
Dimensão e suporte
1 cx., 4 pt. com o total de 731 docs.
Âmbito e conteúdo
Pt. 1 (93) AMI, correspondência recebida: referentes a solicitações de docs e a referência monetárias, abonos de família; formulários estatísticos e económicos, à dissolução da instituição, funções sacerdotais, recenseamento do pessoal dos profissionais de enfermagem; cartões de boas festas - 1955/57. Pt. 2 (232) AMI, correspondência remetida: referentes à disposição do testamento de D. Maria Emília Borges, organização de uma exposição, solicitação de docs, Congregação Católica da Nova Inglaterra, realização de um bazar, exército, musical Jazz-Douro; decreto nº 35:301 da Direcção Geral da Alfandega; memorial; Agradecimentos; descrição de obras realizadas; mapas de donativos recebidos de particulares; despesas com os doentes; mapas de recursos próprios da instituição; quadro do pessoal - 1943/46. Pt. 3 (218) AMI, correspondência remetida: Comissão Auxiliadora dos necessitados de S. Miguel; párocos das freguesias e curatos de S. Miguel; lista de roupas doadas; agradecimentos; mapas de recursos próprios da instituição; mapas de donativos recebidos de particulares; relatórios sucintos da situação económica; organização de um bazar; eventos sociais; agradecimentos; Carregadores dos Açores; transferência de doentes; questionários; pedidos acolhimento para famílias pobres; Decreto nº 35.301 da Direcção Geral das Alfândegas - 1947/48. Pt. 4 (188) AMI, correspondência remetida: distribuição de leite; posto de puericultura; requisição de produtos; requerimento para a compra de um imóvel; compra de um imóvel; questionários - 1951/54.
Cota atual
Cx. 177
Unidades de descrição relacionadas
Lv. 996 e 997 - PT/BPARPD/ASS/MPD/996 e PT/BPARPD/ASS/MPD/997
Notas
Todos os seguintes docs são comuns nas pt. 1 à 4: correspondência recebida referentes a subsídios, notas de informações, contas e saldos da gerência, donativos, recepção de produtos, ocupação de cargos, aprovação e certificados de orçamentos, candidaturas para o corpo gerente, postos de puericultura, requisição de docs e de produtos; avisos de recepção; dividas activas e passivas; mapas dos produtos líquidos; actas; mapas comparativos de despesas autorizadas; cartões de agradecimento.
Publicador
o.gameiro
Data de publicação
07/08/2023 12:57:00