Caixa n.º 177

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Caixa n.º 177

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ASS/MPD/CX177

Título

Caixa n.º 177

Datas de produção

1943  a  1957 

Dimensão e suporte

1 cx., 4 pt. com o total de 731 docs.

Âmbito e conteúdo

Pt. 1 (93) AMI, correspondência recebida: referentes a solicitações de docs e a referência monetárias, abonos de família; formulários estatísticos e económicos, à dissolução da instituição, funções sacerdotais, recenseamento do pessoal dos profissionais de enfermagem; cartões de boas festas - 1955/57. Pt. 2 (232) AMI, correspondência remetida: referentes à disposição do testamento de D. Maria Emília Borges, organização de uma exposição, solicitação de docs, Congregação Católica da Nova Inglaterra, realização de um bazar, exército, musical Jazz-Douro; decreto nº 35:301 da Direcção Geral da Alfandega; memorial; Agradecimentos; descrição de obras realizadas; mapas de donativos recebidos de particulares; despesas com os doentes; mapas de recursos próprios da instituição; quadro do pessoal - 1943/46. Pt. 3 (218) AMI, correspondência remetida: Comissão Auxiliadora dos necessitados de S. Miguel; párocos das freguesias e curatos de S. Miguel; lista de roupas doadas; agradecimentos; mapas de recursos próprios da instituição; mapas de donativos recebidos de particulares; relatórios sucintos da situação económica; organização de um bazar; eventos sociais; agradecimentos; Carregadores dos Açores; transferência de doentes; questionários; pedidos acolhimento para famílias pobres; Decreto nº 35.301 da Direcção Geral das Alfândegas - 1947/48. Pt. 4 (188) AMI, correspondência remetida: distribuição de leite; posto de puericultura; requisição de produtos; requerimento para a compra de um imóvel; compra de um imóvel; questionários - 1951/54.

Cota atual

Cx. 177

Unidades de descrição relacionadas

Lv. 996 e 997 - PT/BPARPD/ASS/MPD/996 e PT/BPARPD/ASS/MPD/997

Notas

Todos os seguintes docs são comuns nas pt. 1 à 4: correspondência recebida referentes a subsídios, notas de informações, contas e saldos da gerência, donativos, recepção de produtos, ocupação de cargos, aprovação e certificados de orçamentos, candidaturas para o corpo gerente, postos de puericultura, requisição de docs e de produtos; avisos de recepção; dividas activas e passivas; mapas dos produtos líquidos; actas; mapas comparativos de despesas autorizadas; cartões de agradecimento.

Publicador

o.gameiro

Data de publicação

07/08/2023 12:57:00