Correspondência recebida e expedida
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARLSR/ACD/JGAGH/C/026-004/0052
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida
Datas de produção
1950
a
1950
Dimensão e suporte
1
Âmbito e conteúdo
Proc. 19 Governo Civil (77 doc.)Proc. 20 Comandante da Polícia (33 doc.)Proc. 21 Administradores do Concelho e Regedores (sem doc.) Proc. 22 Juntas de Freguesia (10 doc.)Proc. 23 Juntas Gerais e Juntas da Província (9 doc.)Proc. 24 Junta Autónoma dos Portos (2 doc.)Proc. 25 Ministério da Justiça (61 doc.)Proc. 26 Câmaras Municipais (76 doc.)Proc. 27 Direção de Finanças (69 doc.)Proc. 28 Secção de Finanças (21 doc.)Proc. 29 Inspetor de SaúdeProc. 30 Hospital de Isolamento e Posto de Desinfeção (19 doc.)Proc. 31 Delegados de Saúde (sem doc.)Proc. 32 Estação Balnear do Carapacho (sem doc.)Proc. 33 Direção Geral de Saúde (sem doc.)Proc. 34 Ministério do Interior (19 doc.)Proc. 35 Ministério das Obras Públicas Proc. 36 Ministério da Economia (51 doc.)Proc. 37 Ministério das Finanças Proc. 38 Tribunal de Contas (20 doc.)
Publicador
dn850423
Data de publicação
26/07/2024 15:10:00