Correspondência recebida e expedida
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARLSR/ACD/JGAGH/C/026-004/0064
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida e expedida
Datas de produção
1952
a
1952
Dimensão e suporte
1
Âmbito e conteúdo
Proc. 11 Caixa Geral de Aposentações (10 doc.)Proc. 12 cofre de Previdência (16 doc.)Proc. 13 Montepio dos Servidores do Estado e Tuberculosos (1 doc.)Proc. 14 Irmandades, Confrarias e Misericórdias (7 doc.)Proc. 15 Contas e Orçamentos (sem doc.)Proc. 16 Misericórdia de Angra (21 doc.)Proc. 17 Casa de Saúde de S. Rafael (12 doc.)Proc. 18 Comunicações de posse, convites, agradecimentos, etc. (30 doc.)Proc. 19 Governo Civil (69 doc.)Proc. 20 Comandante da Polícia Distrital (22 doc.)Proc. 21 Administradores do Concelho e Regedores (sem doc.)Proc. 22 Juntas de Freguesia (12 doc.)Proc. 23 Juntas Gerais e Juntas da Província (10 doc.)Proc. 24 Junta Autónoma dos Portos (2 doc.)Proc. 25 Ministério da Justiça (35 doc.)Proc. 26 Câmaras Municipais (115 doc.)
Publicador
dn850423
Data de publicação
26/07/2024 15:10:00