Processos de correspondência

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Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0015

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1941-01-16  a  1941-12-30 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios da Comissão Distrital de Contas, Direcção de Finanças, Delegado do Instituto Nacional do Trabalho e Previdência, Comissariado do Desemprego, Caixa Geral de Depósitos, Filial, Capitania do Porto, Junta Autónoma do Porto de Ponta Delgada, Juízes e Delegados, etc.Inclui ofícios do Director de Finanças a enviar documentos visados pela Comissão Distrital de Contas de processos referentes a desastres de trabalho; da mesma instituição relativo ao envio de contrato de expropriação amigável visado pela Comissão de Contas de um terreno no lugar de Sta. Bárbara, freguesia de Sto. António, ofiº de 31 de Dez., de 1941.

Cota atual

Lv-0606

Características físicas e requisitos técnicos

Bom.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33