Plano de classificação

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0001

Título

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Datas de produção

1895-01-03  a  1896-03-04 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Na etiqueta contém a indicação de se tratar de correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil de Ponta Delgada e restantes do país, Administradores do Concelho e Câmaras. Contém ofícios dirigidos ao Governador Civil relativos à aprovação de orçamentos da Junta de Paróquia.

Cota atual

Lv-0408

Características físicas e requisitos técnicos

Bom

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33