Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0015
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1941-01-16
a
1941-12-30
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Contém ofícios da Comissão Distrital de Contas, Direcção de Finanças, Delegado do Instituto Nacional do Trabalho e Previdência, Comissariado do Desemprego, Caixa Geral de Depósitos, Filial, Capitania do Porto, Junta Autónoma do Porto de Ponta Delgada, Juízes e Delegados, etc.Inclui ofícios do Director de Finanças a enviar documentos visados pela Comissão Distrital de Contas de processos referentes a desastres de trabalho; da mesma instituição relativo ao envio de contrato de expropriação amigável visado pela Comissão de Contas de um terreno no lugar de Sta. Bárbara, freguesia de Sto. António, ofiº de 31 de Dez., de 1941.
Cota atual
Lv-0606
Características físicas e requisitos técnicos
Bom.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33