Processos de correspondência

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Processos de correspondência

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0016

Título

Processos de correspondência

Datas de produção

1942-01-02  a  1942-12-30 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios da Comissão Distrital de Contas, Direcção e Secções de Finanças, Juntas Gerais dos Distritos Autónomos de Horta e Angra do Heroísmo, Câmaras Municipais, Administradores do Concelho, Juntas de Freguesia, Juízos de Direito, Delegados do Procurador da República, Conserv. do Registo Civil e Predial, Caixa Geral de Depósitos, Filial, Junta Autónoma dos Portos, Capitania do Porto, Alfândega de Ponta Delgada. Inclui um ofício dirigido ao Administrador do Concelho da Povoação da Comissão Executiva da Junta a enviar um exemplar da conta de gerência respeitante ao ano de 1941, a fim do Administrador remetê-la à Sta. Casa daquele concelho.Inclui, ainda uma cópia de um ofício de 1942, nº 672, dirigido pela Comissão Executiva ao Administrador do Concelho da Ribeira Grande a enviar uma petição da maioria dos chefes de família da Ribeirinha, que pretendiam a criação de uma freguesia naquele local e a pedir o parecer do dito administrador.

Cota atual

Lv-0610

Características físicas e requisitos técnicos

Bom. Bom.

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33