Processos de correspondência
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/JGPDL/012/0016
Título
Processos de correspondência
Datas de produção
1942-01-02
a
1942-12-30
Dimensão e suporte
1 Lv
Produtor
Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada
Âmbito e conteúdo
Contém ofícios da Comissão Distrital de Contas, Direcção e Secções de Finanças, Juntas Gerais dos Distritos Autónomos de Horta e Angra do Heroísmo, Câmaras Municipais, Administradores do Concelho, Juntas de Freguesia, Juízos de Direito, Delegados do Procurador da República, Conserv. do Registo Civil e Predial, Caixa Geral de Depósitos, Filial, Junta Autónoma dos Portos, Capitania do Porto, Alfândega de Ponta Delgada. Inclui um ofício dirigido ao Administrador do Concelho da Povoação da Comissão Executiva da Junta a enviar um exemplar da conta de gerência respeitante ao ano de 1941, a fim do Administrador remetê-la à Sta. Casa daquele concelho.Inclui, ainda uma cópia de um ofício de 1942, nº 672, dirigido pela Comissão Executiva ao Administrador do Concelho da Ribeira Grande a enviar uma petição da maioria dos chefes de família da Ribeirinha, que pretendiam a criação de uma freguesia naquele local e a pedir o parecer do dito administrador.
Cota atual
Lv-0610
Características físicas e requisitos técnicos
Bom. Bom.
Data de publicação
14/02/2013 16:06:33