Correspondência recebida

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/CDRAS/007/0001

Tipo de título

Formal

Título

Correspondência recebida

Datas de produção

1943-07-14  a  1945-12-14 

Dimensão e suporte

1 pt.

Âmbito e conteúdo

No ofiº de 1944. Jul. 20 desta Comissão dirigido ao Governo Civil de PDL consta uma proposta de racionamento de açucar.Verifica-se ainda neste período a carência de peixe e de cereais.

Cota atual

1559

Idioma e escrita

Português

Tipo u.i.

Notas

Título formal: "1945".Contém docs. relativos a factura de azeite; minuta de ofício que iria ser dirigido ao Director Geral dos Serviços Pecuários em Lisboa, possivelmente pós 1939, e ainda relativo a trespasse de uma queijaria e manteigaria, no lugar dos Aflitos.

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49