Correspondência recebida
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/CDRAS/007/0001
Tipo de título
Formal
Título
Correspondência recebida
Datas de produção
1943-07-14
a
1945-12-14
Dimensão e suporte
1 pt.
Âmbito e conteúdo
No ofiº de 1944. Jul. 20 desta Comissão dirigido ao Governo Civil de PDL consta uma proposta de racionamento de açucar.Verifica-se ainda neste período a carência de peixe e de cereais.
Cota atual
1559
Idioma e escrita
Português
Notas
Título formal: "1945".Contém docs. relativos a factura de azeite; minuta de ofício que iria ser dirigido ao Director Geral dos Serviços Pecuários em Lisboa, possivelmente pós 1939, e ainda relativo a trespasse de uma queijaria e manteigaria, no lugar dos Aflitos.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49