Mandado para que o Administrador Geral remeta à Secretaria de Estado o orçamento de todas as despesas de pessoal e material, permanentes, ou eventuais desta Administração.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/007-002/00058
Tipo de título
Atribuído
Título
Mandado para que o Administrador Geral remeta à Secretaria de Estado o orçamento de todas as despesas de pessoal e material, permanentes, ou eventuais desta Administração.
Datas de produção
1838-06-26
Dimensão e suporte
5 f. ms.(2 f.imp. e ms+2 f. imp. e ms+1 f.ms.)
Âmbito e conteúdo
António Fernandes Coelho.
Cota atual
Cx. 2.(22)-20
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
Contém em anexo: a 2ª Via do ofício citado e incluso um "Orçamento das Despesas do Ministério do Reino a cuja Administração Geral do Distrito de Ponta Delgada para o ano económico de 1838-39".
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49