Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho

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Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho

Detalhes do registo

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Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/GCPDL/1ª SEC/010-004/0001

Tipo de título

Formal

Título

Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho

Datas de produção

1917-01-02  a  1920-01-14 

Dimensão e suporte

1 liv. (500 f. ms. e dact. policopiadas)

Âmbito e conteúdo

A cópia de 1917.07.31 é relativo ao subsídio à irmã de uma vítima do bombardeamento pelo submarino alemão em 4 de Julho de 1917, f. 97.A cópia de 1917 Ago. 25 é relativo ao pagamento das despesas feitas com a reparação da casa de um particular na Fajã de Cima, atingida pelo referido submarino, f. 117

Cota atual

422

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular

Tipo u.i.

Notas

Título formal: "Servirá este livro, na 1ª Secção da Secretaria deste Governo Civil, para o registo da correspondência expedida, a partir de 2 de Janeiro de 1917, para as Administrações dos Concelhos, as Câmaras Municipais e a Junta Geral do Distrito". Trata-se de um copiador.

Data de publicação

05/12/2019 16:02:49