Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/1ª SEC/010-004/0001
Tipo de título
Formal
Título
Registo de correspondência expedida aos Administradores do Concelho
Datas de produção
1917-01-02
a
1920-01-14
Dimensão e suporte
1 liv. (500 f. ms. e dact. policopiadas)
Âmbito e conteúdo
A cópia de 1917.07.31 é relativo ao subsídio à irmã de uma vítima do bombardeamento pelo submarino alemão em 4 de Julho de 1917, f. 97.A cópia de 1917 Ago. 25 é relativo ao pagamento das despesas feitas com a reparação da casa de um particular na Fajã de Cima, atingida pelo referido submarino, f. 117
Cota atual
422
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
Título formal: "Servirá este livro, na 1ª Secção da Secretaria deste Governo Civil, para o registo da correspondência expedida, a partir de 2 de Janeiro de 1917, para as Administrações dos Concelhos, as Câmaras Municipais e a Junta Geral do Distrito". Trata-se de um copiador.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49