Registo de correspondência expedida às Câmaras Municipais
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/010-007/0010
Tipo de título
Formal
Título
Registo de correspondência expedida às Câmaras Municipais
Datas de produção
1869-12-04
a
1876-07-08
Dimensão e suporte
1 liv. ms.
Cota atual
713
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
Livro sem termo de abertura nem de encerramento.Conforme auto de entrega de 1996.03.01 este livro pertencia ao F: Arquivo do Conde da Praia da Vitória depositado na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada e teria no mesmo fundo a ct. 156.Segundo auto de entrega parece tratar-se de minutas de correspondência expedida.O 1º registo é de uma circular nº 154, pela qual o Governador Civil, Conde da Praia da Vitória, informa ter iniciado funções a 1 de Dez. 1869, após nomeação, por Dec. de 13 Set. 1869.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49