Correspondência recebida
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/SA/007/0003
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida
Datas de produção
1955-01-04
a
1955-09-13
Dimensão e suporte
1 pt. (f. dact. e ms.); 1 cad. (dact.)
Âmbito e conteúdo
Trata-se, na sua maioria , pedidos de autorização de fornecimento de açucar.
Cota atual
1663
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Notas
Pasta sem título original.Incluí em anexo, mal encaixados nesta pasta um caderno "Requisições de viagens - 1975", (ct. 1663.1) .Trata-se de uma colecção de requisições da Junta Regional dos Açores de 1975. 09.01 - 1975.12.30
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49