Correspondência e relatórios
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ACD/GCPDL/0201
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência e relatórios
Datas de produção
1972-02-08
a
1972-10
Dimensão e suporte
2 doc. , 2 cad.
Âmbito e conteúdo
Trata-se de: - cópia em papel eletrostático de ofício do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, dirigido ao Diretor-Geral dos Hospitais relativo a vagas de várias especialidades médicas para o Hospital; - cópia em papel eletrostático de um artigo do "Correio dos Açores", nº 15.147, de 8 de fev. 1972 ; - cópia do relatório da Comissão de Planeamento da Região dos Açores - Estudo do potencial de exportação dos Açores [s.d.]; - cópia do relatório da Comissão de Planeamento da Região dos Açores - "Relatório sobre saúde pública, grupo de trabalho para as infraestruturas", out. 1972.
Cota atual
2428.2 - 2428.5
Notas
Estes documentos encontravam-se num maço embrulhado em papel com a seguinte indicação " Pastas que se encontravam no armário do Governador Civil - 1985". Acondicionados em caixa-acid-free.
Data de publicação
05/12/2019 16:02:49