Documentação particular
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/PSS/LCWT/0001
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentação particular
Datas de produção
1935-02-22
a
1976-05-25
Dimensão e suporte
1 capilha contendo 6 docs., papel.
Âmbito e conteúdo
1. Contrato de trabalho celebrado entre Luís Whitton da Terra e a Junta Autónoma de Estradas, de 1935-02-22, para prestação de serviço de apontador na Direção das Obras Públicas do Distrito da Horta.2. Cópia manuscrita da publicação do contrato no Diário do Governo, 2.ª Série, n.º 101, de 2 de maio de 1935.3. Louvor ao Chefe de Conservação, Luís da Câmara Whitton da Terra, determinado pela Ordem de Serviço n.º 481, de 1961-7-31. 4. Lista de antiguidade da Direção das Obras Públicas do Distrito da Horta relativa a 31 de dezembro de 1971, com anotações manuscritas referentes a Luís da Câmara Whitton da Terra.5. Folha com anotações manuscritas da contagem de tempo de serviço, à data de 1976-05-25.6. Licença de abertura de uma vala para a reparação da canalização de água potável, com a extensão de um metro, concedida a Luís da Câmara Whitton da Terra, de 1963-10-03.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C1.
Idioma e escrita
Português.
Instrumentos de pesquisa
Inventário.
Data de publicação
16/10/2017 10:17:01