Caixa n.º 152

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Caixa n.º 152

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ASS/MPD/CX152

Título

Caixa n.º 152

Datas de produção

1948  a  1978 

Dimensão e suporte

1 cx., 11 pt. com o total de 617 docs.

Âmbito e conteúdo

Pt. 1 (88) Contas da gerência: ofícios referentes ao Tribunal de Contas, subsídios; contas da gerência; contas da Farmácia; orçamentos - 1949/52. Pt. 2 (31) Junta Geral: ofícios referentes a aquisições de materiais, avisos de recepção de docs, notas de informação, remodelações nas Enfermarias do Banco e Maternidade, Serviço de Análises, contracto entre a SCM e a Junta Geral - 1957/60. Pt. 3 (96) Documentos da gerência: ofícios referentes à requisição de docs, Tribunal de Contas, aposentações; relação de vales existentes em cofres; receitas cobradas directamente; mapas de despesas - 1949/51. Pt. 4 (49): ofícios referentes a pagamentos de cotizações, notas de informações, autos de recepção de material, donativos, instalação de material de reapetrechamento, material de urgência e cirurgia, requisição e docs; relação nominal dos médicos que prestam serviço no Hospital; relação de material de urgência e cirurgia; orçamentos; fornecimento e montagem do equipamento do Serviço Central de Esterização; tabelas de preços - 1962/65. Pt. 5 (22) Movimento de doentes: relação nominal do movimento de doentes vindos dos Hospitais sub-regionais - 1973/78. Pt. 6 (36) Congregação da Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas: ofícios referentes a substituições de pessoal. Pt. 7 (23) Publicidade e artigos hospitalares: lista de embalagens hospitalares; Imprensa Municipalista; publicidade de artigos. Pt. 8 (5): ofícios referentes ao saldo de conta, facturas, notas de informação - 1962/63. Pt. 9 (79): avisos de recepção; despesas efectuadas com tratamentos; atestados de pobreza; relação de dívidas activas, ofícios referentes a requisições de materiais; guias; contas do Hospital 1948/53. Pt. 10 (16) Minutas de actas: minutas de actas - 1956/60. Pt. 11 (89) Bairro da Praia dos Santos: ofícios referentes à construção do BPS - 1956/59.

Cota atual

Cx. 152

Notas

Os seguintes docs são comuns nas Pt 1 e Pt. 3: ofícios referentes a notas de informação; certidões de receitas, relação nominal dos responsáveis, relação de funcionários; guias de remessa; cópias de actas; mapas comparativos entre a despesa feita e a paga.

Publicador

o.gameiro

Data de publicação

07/08/2023 12:57:00