Caixa n.º 152
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/ASS/MPD/CX152
Título
Caixa n.º 152
Datas de produção
1948
a
1978
Dimensão e suporte
1 cx., 11 pt. com o total de 617 docs.
Âmbito e conteúdo
Pt. 1 (88) Contas da gerência: ofícios referentes ao Tribunal de Contas, subsídios; contas da gerência; contas da Farmácia; orçamentos - 1949/52. Pt. 2 (31) Junta Geral: ofícios referentes a aquisições de materiais, avisos de recepção de docs, notas de informação, remodelações nas Enfermarias do Banco e Maternidade, Serviço de Análises, contracto entre a SCM e a Junta Geral - 1957/60. Pt. 3 (96) Documentos da gerência: ofícios referentes à requisição de docs, Tribunal de Contas, aposentações; relação de vales existentes em cofres; receitas cobradas directamente; mapas de despesas - 1949/51. Pt. 4 (49): ofícios referentes a pagamentos de cotizações, notas de informações, autos de recepção de material, donativos, instalação de material de reapetrechamento, material de urgência e cirurgia, requisição e docs; relação nominal dos médicos que prestam serviço no Hospital; relação de material de urgência e cirurgia; orçamentos; fornecimento e montagem do equipamento do Serviço Central de Esterização; tabelas de preços - 1962/65. Pt. 5 (22) Movimento de doentes: relação nominal do movimento de doentes vindos dos Hospitais sub-regionais - 1973/78. Pt. 6 (36) Congregação da Irmãs Franciscanas Hospitaleiras Portuguesas: ofícios referentes a substituições de pessoal. Pt. 7 (23) Publicidade e artigos hospitalares: lista de embalagens hospitalares; Imprensa Municipalista; publicidade de artigos. Pt. 8 (5): ofícios referentes ao saldo de conta, facturas, notas de informação - 1962/63. Pt. 9 (79): avisos de recepção; despesas efectuadas com tratamentos; atestados de pobreza; relação de dívidas activas, ofícios referentes a requisições de materiais; guias; contas do Hospital 1948/53. Pt. 10 (16) Minutas de actas: minutas de actas - 1956/60. Pt. 11 (89) Bairro da Praia dos Santos: ofícios referentes à construção do BPS - 1956/59.
Cota atual
Cx. 152
Notas
Os seguintes docs são comuns nas Pt 1 e Pt. 3: ofícios referentes a notas de informação; certidões de receitas, relação nominal dos responsáveis, relação de funcionários; guias de remessa; cópias de actas; mapas comparativos entre a despesa feita e a paga.
Publicador
o.gameiro
Data de publicação
07/08/2023 12:57:00