Documentos biográficos e de função pública
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARPD/PSS/RR/0001
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos biográficos e de função pública
Datas de produção
1893
a
1973
Datas predominantes
1893 - 1956
Dimensão e suporte
1 cx. (104 doc.)
Âmbito e conteúdo
Bilhete de identidade, cédula pessoal, cartões diversos, diplomas, rascunhos de ofícios, considerações acerca do ensino normal em Ponta Delgada, reforma da instrução, esquissos (23.93 - 23.96), certificado de habilitações de José Maria Alves Pereira (23.104) e um prospeto comercial da firma marselhesa de manufatura de pianos - Boisselot - para o ano de 1900/01 (23.96).
Sistema de organização
Unidade arquivística organizada por Henrique de Aguiar Oliveira Rodrigues (exceto o item "Correspondência recebida acerca do termo da minha vida profissional").
Cota atual
23Dep. 7, 187/2
Características físicas e requisitos técnicos
Retirados por motivos de conservação os documentos n.ºs 23.55 - 23.59; 23.104 e 23.60 - 23.69 que foram planificados e acondicionados em FF 1 e FF 2, respetivamente.
Publicador
p.medeiros
Data de publicação
03/10/2025 16:44:15