Caixa 4
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BPARJJG/ACD/GCHRT/1851/04
Tipo de título
Atribuído
Título
Caixa 4
Datas de produção
1851
a
1851
Dimensão e suporte
1 caixa; papel.
Âmbito e conteúdo
O processo da junta geral.Os ofícios do conselho superior de instrução pública.A correspondência da administração do concelho da Horta.O maço da correspondência diversa.Ordens de delegação dos ministérios para efeitos de pagamento das suas despesas.Relação dos ofícios pelos quais o governador civil ordena ao tesoureiro pagador o pagamento das despesas dos ministérios.Caderno da conta corrente das despesas dos ministérios.Maço de documentos cujo título é: Modelos de documentos de despesa e mais escrituração das câmaras municipais.
Condições de acesso
Comunicável.
Cota atual
C0.
Idioma e escrita
Português.
Publicador
l.sousa
Data de publicação
03/04/2025 11:03:24