Plano de classificação

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/BPARPD/ACD/JGPDL/004/0025

Título

Correspondência recebida das Direcções-Gerais, Governo Civil, Administradores do Concelho e Câmaras

Datas de produção

1920-01-02  a  1920-12-14 

Dimensão e suporte

1 Lv

Produtor

Junta Geral do Distrito Autónomo de Ponta Delgada

Âmbito e conteúdo

Contém ofícios de Administradores do Concelho, por ex: do administrador do concelho de Ponta Delgada e enviar à Comissão Executiva as contas da Confraria de São Pedro Gonçalves; do Presidente da Junta de Santa Bárbara, Ilha de Sta. Maria, a pedir para que se efectua-se o conserto de uma fonte na dita freguesia; do Intendente da Pecuária a enviar o relatório dos serviços que estavam a seu cargo, do Governo Civil do distrito de Ponta Delgada. Contém ainda, ofícios dos Serviços de Saúde, fornecedores, Ministério da Agricultura, Gabinete Bacteriológico, etc.

Cota atual

Lv-0505

Características físicas e requisitos técnicos

Bom

Data de publicação

14/02/2013 16:06:33